terça-feira, 21 de abril de 2015

Alguém para Amar - Progresso na Leitura

Boa noite!

Começo desde já por pedir desculpa pela minha ausência, mas tenho o projecto de final de curso entre mãos e nem sempre me será possível vir cá. Tentarei agendar posts, mas nem sempre o será possível.
É o que faz ter uma vida :b

Passando à frente, que isto não interessa a ninguém, ando muito preguiçosa na leitura. Comecei a ler este livro dia 14, mas tenho andado tão cansada e tão focada na Zoe (série Hart Of Dixie) que, quando chego à cama, ou já mal me aguento e só quero dormir, ou então só consigo ler meia dúzia de páginas até começar a cambalear. Não é que a história seja má, porque não é! Muito longe disso! Ando curiosa e com vontade de o ler, o sono é que é mais forte que eu. Uma luta em que ele sai sempre vencedor! Uma tristeza...

Presentemente vou na página 38, e até agora temos:

Jace que se mudou com a esposa, Stacy, Inglaterra. Inexplicavelmente, Stacy suicida-se, e Jace vê-se determinado a descobrir o que se passou. Que levou ela a cometar tal acto.
No meio de um livro descobre a foto de uma casa. Uma casa enorme, antiga, que pode ter as respostas às suas dúvidas.
E quem o poderá ajudar? Pelos vistos, o fantasma que habita esta mansão.

Ou seja, temos já várias perguntas entre mãos: Porque se suicidou Stacy? Que tem ela a ver com aquela casa? Quem é o fantasma? Porque está o fantasma preso aquela casa?

Com isto, acham que tenho vontade de parar de ler? Claro que não! Quero é ler mais, mais e mais...

1 comentário:

Marisa Alves Pereira disse...

Coragem para terminares o livro