segunda-feira, 27 de abril de 2015

As minhas aquisições #Abril

Olá!!

Eu tinha na minha wishlist um livro que já li há uns anos e que na altura adorei. Mas já não me recordo da história, por isso, relê-lo e tê-lo na minha estante era algo óptimo!

Soube que no Continente, alguns livros estavam com 5€ sob o preço do editor, e um desses livros era esse que eu queria.
Hoje houve a oportunidade de ir às compras do mês, e não resisti a trazê-lo comigo. Ainda por cima tinha mais de 5€ no cartão para descontar, ele ficar-me-ia mais barato 10€!

E eis que ele agora já tem uma nova dona :)




Se o quiserem comprar online, pelo site da WOOK, basta só clicar neste link www.wook.pt/ficha/se-me-pudesses-ver-agora/a/id/194064/?a_aid=526afaca39d15
Porém, ele está com o seu preço original de 17,67€. Portanto, se puderem, aproveitem a promoção no Continente! :D

Sem comentários: