sexta-feira, 10 de abril de 2015

E se Christian Grey existisse mesmo?

Andava a navegar pelos sites das editoras e, quando cheguei ao Edições Asa e vasculhei os livros que por lá andavam, deparei-me com este diário.
Com todo o sossego que as Sombras de Gray tiveram, tanto em livro como no cinema, acho que, com esta sinopse, não preciso de dizer nada.


Diário Secreto de Uma Mulher
de Sophie Morgan 

 
www.wook.pt/ficha/diario-secreto-de-uma-mulher/a/id/14769718/?a_aid=526afaca39d15Sinopse: 
Sophie Morgan é uma jovem jornalista de sucesso. Divertida, inteligente, atraente e generosa, ela podia ser uma das suas amigas. A sua vida é absolutamente banal... com excepção de um "pormenor": na cama, ela gosta de se entregar a um homem dominador. Sophie é uma submissa. E é também suficientemente ousada para revelar a sua arrojada vida íntima: das primeiras experiências eróticas à recém-descoberta sexualidade, na qual James, um "Christian Grey" da vida real, teve um papel fundamental. É só quando o conhece que ultrapassa verdadeiramente os seus limites. À medida que a paixão entre ambos se intensifica, a questão que coloca a si própria é: até onde será capaz de ir? Poderá o homem perfeito ser também perfeitamente cruel? Na senda de 50 Sombras de Grey, este ousado relato pessoal desvenda os segredos e desconstrói os mitos do que realmente significa ser submissa. Arrojado, controverso e sensual, este Diário está recheado de uma honestidade tão surpreendente que ninguém - homem ou mulher - será capaz de o pousar. E quando terminar, o leitor vai perceber por que razão "Sophie" é um pseudónimo.

Número de páginas: 288
Preço: 14,90€ - Comprar Online AQUI

Sem comentários: