quinta-feira, 9 de abril de 2015

Hora de bater o pé

Como disse no texto de apresentação do blogue, por muito que adore livros e que destine este blogue a falar, especialmente, sobre os mesmos, pretendo que ele seja, ao mesmo tempo, abrangente.
Que fale um pouco das minhas leituras e dos meus livros, que sugira séries e que eu dê a minha opinião sobre as que vejo, sobre filmes e... falar de música!
Não é bem falar, mas partilhar músicas, videoclips e essas coisas.
Vocês conseguem viver sem música? É que eu não. E, para além dos livros, a música é a minha maior companhia. Ouço-a enquanto faço os trabalhos, enquanto navego pela internet, enquanto escrevo para vós e torna as minhas viagens mais suportáveis. 

Quando estou sozinha em casa, a televisão vão vagueando por dois canais: Disney Channel (sempre uma criança em mim) e o MCM Top. E hoje não foi excepção.Enquanto escrevia o post anterior, estava a ouvir a música do MCM e uma fez-me começar a mexer o esqueleto e a bater o pé.
Sei que a musica francesa por pouca gente é apreciada, mas achei o ritmo desta muito bom, e resolvi partilhar convosco.



1 comentário:

Marisa Alves Pereira disse...

Bom gosto. Gostei da musica