quinta-feira, 16 de abril de 2015

TAG 7 coisas (aparte)

Agora venho com um post mais pessoal.


 



Fui taggada pelo fantástico blogue sobre a série Casa da Noite - House Of Night a responder a umas perguntas.
Não tenho jeitinho nenhum, e provavelmente, sempre que o ler, vou ter vontade de mudar as respostas, mas pronto, tentemos!


7 Coisas a fazer antes de morrer
  1. Um cruzeiro pelo Douro
  2. Um desporto radical
  3. Passear muito por este Portugal
  4. Andar mais vezes de avião, que aquilo é fixe! Destino? Não sou esquisita xD
  5. Nunca desistir da blogosfera!
  6. Ter uma estante com todos os meus livros arrumados (não tenho nenhuma estante, que querem que vos faça? Sou uma leitora incompleta!)
  7. Sentir-me realizada profissionalmente e afectivamente

7 Coisas que mais digo  
  1. Eh pah!
  2. Merda! (peço desculpa, mas é verdade :b)
  3. Tenho fome...
  4. Estou com sono
  5. 'Tás parvo/a? 
  6.  Tenho frio (sou muito friorenta!)
  7.  Dói-me as costas (é dia sim, dia sim)

7 coisas que faço bem
  1. Ler
  2. Escrever
  3. Ver séries
  4. Ouvir música
  5. Comprar cadernos e livros compulsivamente!
  6. Comer só porque sim. Apetece-me!
  7. Dormir até tarde sempre que posso
Até hoje ninguém reclamou que eu o fizesse mal :b


7 coisas que não faço bem
  1. Cantar. Mas canto na mesma :b
  2. Dar banho ao cão. Se o fizesse bem, não acabava encharcada! eheh
  3. Maquetas. Não tenho paciência nenhuma para isso -.-
  4. Desenhar. Decididamente, não é o meu forte!
  5. Aprender inglês. Não vale a pena. Eu não vou lá!
  6. A desfazer-me das coisas. Pensamento "um dia posso vir a precisar disto."
  7. Discutir. Não penso no que digo. Digo, e só depois é que penso. Às vezes corre mal... 

7 coisas que me encantam
  1. Livros. Ver montes e montes de livros.
  2. Animais. Especialmente cães. Adoro-os! *-*
  3. Ver o número de visitas a subir. Como me deixa feliz...
  4. Cadernos. É quase como os livros.
  5. Chocolates.Encantam-me, porque adoro comê-los! xD
  6. A sala de cinema. Como raramente vou ao cinema, fico sempre encantada quando vejo lá um filme.
  7. A escuridão e o silêncio na hora de dormir. Não há coisinha melhor! 

10 coisas que amo 

(ai que isto já começa a ser muito complicado. Já me sinto a inventar e a aldrabar!)

  1. Os meus pais
  2. A minha irmã
  3. O meu sobrinho
  4. O meu namorado
  5. Os meus livros
  6. A minha maravilhosa cama
  7. Os meus animais de estimação
  8. Ar livre!
  9. Liberdade! Em todos os sentidos.
  10. O meu computador. Que seria de mim, e deste espaço, sem ele?

10 coisas que odeio 
  1. Querer dormir e não ter o meu maravilhoso silêncio e escuridão
  2. Que me acordem!
  3. Ter que sair de casa num dia de chuva
  4. Ter que me despir no Inverno. Então ter que tomar banho é que custa... Que lá em casa não há cá aquecimento!
  5. Que me entre água para os sapatos e ter que andar assim
  6. Que os meus livros se estraguem
  7. Mentiras. E que tentem fazer de mim parva!
  8. Injustiças.
  9. Estar dependente de outros para algo
  10. Ter que fazer 5h de viagem, dentro de um autocarro. 

5 blogues que taggo
  1. Gritos Mudos 
  2. Chaise Longue
  3. As Leituras da Fernanda
  4. Os Devaneios da Tim
  5. As Histórias de Elphaba

1 comentário:

TimTim disse...

Obrigada pelo tag mas já respondi xD