quinta-feira, 7 de maio de 2015

A moda das capas

Boa tarde, soberanos!

Como amante de livros que sou, não podia ter posto de parte esta moda das capas ajustáveis para os livros, que tanto jeito nos dão.
São capas simples, baratas, que podemos mandar fazer aos nossos gostos, comprar já feitas, ou fazê-las nós mesmos, e que serve, não só para os proteger aquando transportados, dentro de malas, mochilas, etc, como também manter os olhos dos curiosos longe do título daquilo que estamos tão embrenhados a ler.

Neste momento tenho uma, comprada numa feira de artesanato, mas não estou muito satisfeita.  O elástico não me inspira muita confiança. Parece que, a qualquer momento, com tanto uso, vai acabar por perder a força. E olhem que eu só a costumo usar mesmo para as viagens.




Porém, andei pelo facebook a investigar, e já encomendei uma, com um fecho diferente, e personalizei e tal... e mesmo com portes, fica mais barata que esta adquirida na feira de artesanato.

Como tenho verificado que há muita gente há procura destas capas, deixo aqui alguns links para vocês visitarem e escolherem o que mais gostarem (só deixo dois porque, não sei o porquê, não estou a conseguir encontrar mais nenhum, e eu não decorei os nomes, né?). Há para todos os gostos, de várias formas e feitios.
Dêem uma vista de olhos, e escolham a vossa favorita :)

https://www.facebook.com/Pink.feeling


https://www.facebook.com/Borboreta?fref=ts



E vocês, já têm a vossa capa?
Partilhem links de páginas que as façam ou fotos das vossas. Vamos todos nos divertir com as capas! :D

1 comentário: