domingo, 10 de maio de 2015

Coisas de Leitores - Cadernos

Boa tarde, soberanos!

Bem, ao que parece, toda a gente gosto muito da ideia do Diário de Leituras e, em torno dele, foram buscar o assunto cadernos.
Há muitos aí à venda, de vários tamanhos, preços e feitios. E são tão lindos... *-*
Pelo que vejo, a maioria das pessoas que gosta de ler, também adora cadernos, e eu não podia ser excepção.
Para além de livros, farto-me de comprar cadernos. Em todos os sítios e mais alguns. Desde a loja dos chineses, até ao Continente, ou à livraria Bertrand.
E eles são tão giros que não tenho coragem para escrever neles, e acabo por os guardar. Guardá-los à espera do momento em que me dê vontade de os preencher e abrir mão daquela relíquia!
Ando sempre com cadernos atrás de mim. Mas vou buscar sempre aqueles mais banais, ou simples. Nunca me passa pela cabeça escrever e rabiscar nestas coisas tão lindas.

Mas chega de conversa, e vamos ao que interessa: a foto! A foto das minhas preciosidades da escrita:

Peço desculpa por estar um bocado desfocada


E vocês? Também gostam de comprar cadernos? Também têm um monte daqueles, super giros, guardados, com pena de os usar e estragar? 
Não sejam invejosos, e partilhem o vosso gosto com o mundo! Tirem-lhes fotos e venham aqui partilhar com a gente :)

1 comentário:

TimTim disse...

c'um caraças.... tens bués! Já fui mais de comprar, tendo um irmão mais novo tive que abdicar dessas compras