domingo, 17 de maio de 2015

The Vampire Diaries - Season Finale 6

Boa noite, caros soberanos!

E essa actualização de séries, como anda? Duas a chegarem com a sua temporada ao fim, numa só semana. Ninguém merece...

Pois bem, sei que muitos desistiram desta série, que começou a tornar-se sem graça, é verdade, mas voltem! Ela melhora!

Mas este final foi tão triste... Tanta despedida, meu deus! Ainda por cima, é mesmo a despedida da Elena da série! A nossa Nina abandonou-nos :'(

Não quero estar a falar muito, porque seja o que for que diga, vai dar em spoilers, e depois vocês vão desejar-me a morte, e eu ainda tenho muito para viver eheh

Por tanto, deixo-vos só com 2 imagens.

E se não viram, ide, ide a correr ver! :)

Final de "The Vampire Diaries": Elena dá adeus a Damon e Stefan depois de feitiço de Kai! 

Em "The Vampire Diaries", a despedida de Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) foi cheia de emoção e rolou até dança



1 comentário:

TimTim disse...

é uma série que nunca me cativou