segunda-feira, 8 de junho de 2015

(a parte)

Boa noite, soberanos.

Eu sei, eu sei que ando desaparecida desde sexta, e que tantos dias de ausência, da minha parte, não é comum.
Mas a vida não pára, e há responsabilidades e prazos que têm que ser cumpridos e, para que isso aconteça, por vezes, temos que por coisas um bocado de parte. Neste momento, é o blogue que terá que ficar um bocado "abandonado".
Sempre que poder lá virei cá dar um saltinho, e espreitarei os vossos cantinhos, mas não prometo nada, porque as coisas andam muito complicadas.
Estou na aquele momento em que, a próxima semana, é decisiva para mim, e tenho que me dedicar o mais que poder!
Espero que compreendam, e que no vosso silêncio me estejam a desejar sorte.
O fim da licenciatura aproxima-se. Yeah! :D

Bons filmes, boas séries, e boas leituras!!

(vejam o último episódio de GoT. Está woooow!)

1 comentário:

Tim disse...

não tens que pedir desculpa ;P vá aproveita bem e boa sorte