sexta-feira, 12 de junho de 2015

As minhas aquisições #Junho

Este post já ando para ser escrito à vários dias, mas só hoje foi possível.

A maioria faz o balanço dos livros que comprou no final do mês. Eu cá faço no início, porque normalmente compro-os no fim do mês, e como ainda demoram os dias até chegarem às minhas mãos, acaba por ser no início do mês.
A meio do mês raramente compro, mas quando o faço, também venho cá mostrar-vos. Sou uma pessoa que não gosta de os acumular para vos mostrar :)

E o mês de Junho começou com coisinhas novas, e eu venho cá mostrar-vos.


Na Bertrand, aproveitando um cupão de 5€ de oferta de aniversário, comprei:


Comer, Orar, Amar
de Elizabeth Gilbert, em versão livro de bolso.




Romance com o Duque
de Tessa Dare










Já no site WOOK, o meu querido amigo, este mês efectuei somente uma compra, com um preço esplêndido:


Alguém Como Tu
de Cathy Kelly




E, recentemente, tornei-me uma adepta de compra de livros em segunda mão. Conseguimos arranjar óptimos livros, bem mais baratos, algumas vezes até mesmo livros que saíram recentemente nas livrarias. E nem precisamos de sair de casa e estar à espera em filas. Também não perdemos a noção do tempo, dentro das livrarias. Nós vamos com intenções de ir buscar "aquele" livro, porém, antes de chegarmos à caixa, já pegámos em 20 livros. Complicado lhes resistir, eu sei.
Este tipo de compras costumo fazer num grupo do facebook, chamado Troca e venda de livros em segunda mão
E os que adquiri este mês foram os seguintes:


Anjos Rebeldes
de Libba Bray. O 2º volume da trilogia Gemma Doyle. O 1º tem como título Uma Grandiosa e Terrível Beleza.



de J.R. Ward. O tão esperado 12º livro da série A Irmandade da Adaga Negra.

 

 E tinha uma surpresa lá dentro. Mesmo tendo-o adquirido em segunda mão:




Um Verão Inesquecível
de Mary Balogh.
 


mais um de Mary Balogh.
Este livro demorou a chegar às minhas mãos. Ando desaparecido. Houve uma confusão, ele fartou-se de passear, mas, por fim, chegou ao seu destino, intacto como se quer :)
Este livro é o 2º volume da série série Bedwyn.




Que acharam destas novas aquisições? Já lerem algum deles?

Sem comentários: