terça-feira, 2 de junho de 2015

"Cinquenta Sombras" - Haverá um quarto livro!

Esta foi uma das trilogias que mais sucesso teve, com milhões e milhões de livros vendidos por todo o mundo!
O gosto por ela era tanto, que chegou mesmo ao grande ecrã, onde teve igualmente grande sucesso.

Entre críticas positivas e negativas, a escritora ainda não desistiu desta série.

Os fãs tanto pediram, que E. L. James pôs mãos à obra e, no próximo dia 18, chega-nos um quarto volume! Mas, desta vez, pela perspectiva do carismático e misteriosos Christian Grey.


 

Porquê 18 Junho? Porque é a data de aniversário desta personagem, "cujos «desejos, motivações e complicado passado» poderão ser descobertos pelos leitores, segundo a autora.
«O Christian é um personagem complexo e os leitores sempre foram fascinados pelos seus desejos e motivações, e o seu passado problemático. Além disso, como sabe toda a gente que já esteve numa relação, existem sempre dois lados de cada história. Tem sido um grande prazer voltar ao lugar que me faz feliz: escrever, estar com Christian e Ana no seu universo, e trabalhar com a equipa fantástica na Vintage», acrescentou."



 


Pessoalmente, e como já anteriormente anunciei aqui no blogue, esta não foi uma trilogia que me cativou, portanto, não a cheguei a ler e não posso dar uma opinião concreta. Porém, dizem que, se gostei do Crepúsculo, e tendo em conta que essa foi a inspiração para esta história, que também vou gostar das Cinquentas Sombras. Mesmo assim, ainda não me rendi à série, mas confesso que já começo a ficar curiosa, tanto é aquilo que se fala em torno dela, e todo o sucesso que ela alcançou. Aquela curiosidade de "que é que ela tem assim tão de bom para conseguir tanto sucesso"?

Porém, mesmo não a tendo lido, e tendo somente me ficado pelo grande ecrã, mas tendo os conhecimentos de leitura que adquiri até hoje, após lermos uma boa história, e havendo uma personagem tão misteriosa como é Mr. Grey, conhecer a história sobre o seu ponto de vista, descobrir o porquê das coisas, aquilo que ele realmente sente e pensa, é sempre algo que queremos, e que ficámos curiosos por descobrir.
E, tendo em conta isso, acho que este 4º volume sob o ponto de vista de Grey foi muito bem pensado e será muito bem vindo pelos leitores amantes da trilogia.


Este post foi escrito com base na notícia, que podem ler na íntegra no seguinte link: Cinema Sapo

Sem comentários: