sexta-feira, 31 de julho de 2015

As Minhas Aquisições #Julho

O mês de Julho chegou ao fim. Viva a Agosto e ao regresso dos emigrantes!! :D
Casa cheia, assim é que eu gosto ^^

Mas bem, vamos ao que interessa,

O mês de Julho iniciou-se muito bem, com estas 2 aquisições no site WOOK . Foram livros baratinhos.

Liga-me foi um livro que custou somente 5€. Como seria termos a possibilidade de falar com o nosso "eu", 3 anos mais nova?
E como ando numa fase de procurar ler também um pouco os clássicos, e depois de descobrir esta colecção linda e maravilhosa, graças a um livro que me foi emprestado, adquiri Orgulho e Preconceito, nesta edição da Livraria Civilização Editora, Novos Clássicos. Este livro está com 10% de desconto, e pertence ao Plano Nacional de Leitura.





E com esta coisa da França, veio mais um livro, comprado em segunda mão, com a sua história passada neste país. Encontro na Proença é uma história passada no Sul de França (ai aquelas praias...).



E as compras em segunda mão não ficaram por aqui. Adquiri também os outros dois volumes da série Millennium. Infelizmente não saíram da mesma edição, mas não faz mal :)



Aproveitei também umas promoções para fazer uma compra na Bertrand Online (que me arrependi muito de ter feito, pois estou a ter problemas com o saldo ganho em cartão). Com a compra do livro Amor Cruel ofereceram-me um outro livro, Um Anjo da Guarda, onde, por sua vez, este livro oferecia um saco de pano.
Não resisti, e já o Amor Cruel. Sabiam que já está a rolar as filmagens do filme inspirado no mesmo? Leiam mais sobre o assunto e a minha opinião sobre o livro AQUI.



O outro livro foi o A Minha Vida é um Filme - A Estreia, que estava com 10% de desconto mais 30% para o cartão. O livro já foi lido e podem ler a minha opinião AQUI.





Mas também fui à loja física da Bertrand, e não vim embora de mãos a abanar.
Lembram-se de aqui vos ter falado da série Younger? E sabiam que esta mesma série tem um livro?
E adivinhem lá quem não resistiu a um comprar? Depois de ter achado a série tão incrível, o memso devo achar deste livros, Younger - Mais uma Oportunidade.



E por fim, numa visita que fiz ao shopping Via Catarina, no Porto, aproveitei para dar uma voltinha na mini feira do livro que há sempre lá, e encontrei o livro O Circo dos Sonhos a este preço fantástico!
O livro estava um bocado sujinho, mas nada que algodão e álcool não resolvessem ;)



E pronto, estas foram as minhas aquisições. Uma pilha bastante generosa, não? ;)




E vocês? Que aquisições fizeram neste mês de Julho? E já leram algum destes livrinhos? Adorava saber a vossa opinião sobre os mesmos :)

Boas leituras!

3 comentários:

Sabores e dissabores literários disse...

Olá,
Das tuas aquisições gostava muito de ler liga-me devido ao seu preço tão acessível, por isso fico à espera da tua opinião relativamente a este livro, uma vez que nunca li nenhuma.
Outra série que também quero muito ler é a Millennium. :)
Beijinhos.

Páginas Encadernadas disse...

Olá! Dos que compraste já li a Millenium e o Circo dos Sonhos e gostei de ambos :D
Quanto a compras, desgracei-me para não variar, mas ainda estou à espera de 3 :P

Tim disse...

temos alguns em comum