terça-feira, 7 de julho de 2015

As minhas aquisições - parte 2 #Junho

Boa tarde!

Já vos falei aqui de alguns dos livros que adquiri no mês de Junho. Porém, a lista não terminou, e venho aqui com os restantes, que chegaram no final do mês.

Aproveitei algumas das promoções que vos falei aqui no blogue, na Bertrand e no Pingo Doce, e os livros que vieram comigo foram os seguintes:




Então, da Bertrand trouxe o Onde Estão as Crianças (com 40% em Cartão) e o Incarnate (com 20% em cartão). O primeiro, porque andava a ver os livros que tinham maior desconto, e a sinopse deixou-me super curiosa, e o segundo, tenho-o visto tantas vezes aqui pela net, que o bichinho da curiosidade também já andava aqui a remoer.




E do Pingo Doce vieram mais dois, o tão badalado livro A rapariga no comboio e o Mistério na Califórnia. Este último trouxe-o por curiosidade. A sinopse agradou-me.
Actualmente até estou a ler A rapariga no comboio porque comprei-o juntamente com uma amiga minha, e então andamos a lê-lo as duas ao mesmo tempo. 





Mas as compras não ficaram por aqui, e ainda fui aos livros em segunda mão.


Da série A Irmandade da Adaga Negra vieram 4. E assim já só me ficam a faltar 2 para ter a série completa.





As Crónicas de Gelo e Fogo é outra série que ando a tentar juntar, aos poucos, adquirindo os livros em segunda mão. No mês de Junho vieram mais dois.





Após ter viste o filme Os homens que odeiam as mulheres, não fiquei com curiosidade nenhuma de ler os livros, pois, se o filme me fez ficar arrepiada, então que fariam os livros? Mas agora, não sei porquê, surgiu o bichinho da curiosidade, e andei a procurá-los em segunda mão. No mês de Junho consegui arranjar um.
E a série Bedwyn também ainda não estava completa, e o 3º livro faltava-me, Ligeiramente Escandalosa. E o 4º está prestes a chegar! Mas agora posso ficar mais descansada, que esta, até aos lançados, já está completa.





E com a possibilidade de eu ir para França, ando com vontade de ler livros em que as suas histórias sejam lá passadas. E Segredos de Paris foi o livro que adquiri. Desconhecia esta




E as vossas aquisições, com que livros contaram?

2 comentários:

Mafi disse...

tantas aquisições e tão boas!

Ainda não li o da Balogh e já vem outro a caminho :( a rapariga no comboio e giro, eu gostei mas também não leio muito este género!

Sabores e dissabores literários disse...

Olá,
Só boas comprinhaas! Eu quero muito ler o livro Encarnate, A rapariga no comboio e essa série de J.R. Ward. :)
Beijinhos.