sábado, 4 de julho de 2015

AVISO

Olá!

Eu sei, eu sei que ando desaparecida e que isto anda mais parado que sei lá o quê.
Porém, a licenciatura já está finalizada e amanhã já regresso a casa.
Portanto, para a semana, começa a ver a carga de posts de antes. E, acreditem, tenho muita coisa para escrever! Sobre séries, filmes e, claro, livros!


E, para finalizar este post, deixo-vos a triste notícia de hoje:  

O nosso querido site WARETUGA.TV fechou!

 wareztuga.tv (2011-2015)


Não é dito porquê, somente que encerrou. Isto vem complicar um bocado as coisas. Tinha lá imensa coisa já agendada, filmes que queria ver para depois comentar aqui no blogue, e agora que, finalmente, iria ter tempo para os ver, fecham-nos. 
Sim, há mais sites, mas com menos qualidade e não tão bem organizados. Mas alguma coisa hei-de arranjar. 
Não desistirei das minhas séries e filmes e, de alguma forma, lá me manterei actualizada e organizada. 
Há sempre uma solução! :)

Um bom fim-de-semana, boas leituras, boas sessões de filmes e muitas séries!

1 comentário:

Tim disse...

Nem me digas nada -- deve ser por causa do Netflix