domingo, 2 de agosto de 2015

Movimento: Ajudem-me a escolher a próxima leitura

Boa noite, Soberanos!
Correu bem o vosso fim-de-semana?

Venho cá hoje tentar tornar este blogue um pouco mais interactivo.

A ideia surgiu após um comentário de uma leitora e também autora de um blogue literário, Sabores e Dissabores Literários, onde ela diz que gostava de saber a minha opinião sobre um dos livros que adquiri no mês de Julho.
Pois bem, graças a esse comentário, essa será a minha próxima leitura, e vocês podem fazer o mesmo.


http://www.espalhafactos.com/wp-content/uploads/2015/02/logo.png


Nos separadores de páginas encontram uma intitulada Lista de Livros a Ler, onde encontram uma lista completa de todos os livros que eu tenho e que ainda não li.
Ficava muito contente se fossem até lá dar uma espreitadela e sugerissem as minhas próximas leituras. Que livros gostavam de ver a opinião divulgada aqui no blogue.

Mas alarguem os vossos horizontes!
Eu sou adepta de livros em segunda mão, por tanto, podendo, estou sempre a adquirir novos (apesar de que agora isso terá que ser reduzido).
Portanto, há algum livro que vocês estão curiosos, que gostavam de ler uma opinião sincera sobre ele e, por azar, esse livro não se encontra na minha lista? Não desanimem!
Contactem-me por qualquer meio que têm ao vosso dispor e digam-me que livro é esse e eu tratarei de o tentar arranjá-lo. Fácil, né?

Só há um limite: só leio livros em Português! :)
Agora, quanto ao género de leitura, tenho a mente aberta a todos os géneros e mais alguns :)

E, caso também gostassem de ver, podia criar um outro separador com TODOS os meus livros. Quem sabe não há algum que não esteja na minha lista de Livros a Ler mas que vocês gostavam de ter uma opinião sobre ele?

Estejam à-vontade. Estou ao vosso dispor para qualquer tipo de sugestão. E elas serão muito bem-vindas!
Aliás, adoro-as!


Meios de comunicação:

Para além dos comentários que podem deixar aqui no blogue têm também:


A página do blogue no facebook:


https://www.facebook.com/soberanadanoiteblog


No famoso Goodreads
onde podem acompanhar as minhas leituras, o ritmo a que vou lendo o livro e os comentários que vou fazendo ao longo do livro. Ou seja, uma espécie de ponto da situação 

http://www.themarysue.com/wp-content/uploads/2015/01/goodreads.png
Username: mafaldafsalves


E no meu instagram pessoal, onde vou colocando fotos dos livros que vou lendo e, por vezes, também escrevo algumas breves opiniões

http://cdn.atl.clicrbs.com.br/wp-content/uploads/sites/27/2014/04/instagram1.jpg
Username: mafaldafsalves

Todos estes links podem ser também encontrados na lateral direita do blogue.




Façam com que este blogue não seja só meu, mas também vosso. Um blogue de todos! 
Ajudem-me a escolher a minha próxima leitura.
O próximo livro que será aqui opinado.



http://3.bp.blogspot.com/-X0HA2vuFwWc/UGcc-k1RaPI/AAAAAAAADPM/xofEAPhRsrM/s320/que+livro+escolher.png



Obrigada!! :D



M'Alves

3 comentários:

Tim disse...

Younger - Mais uma oportunidade, de Pamela Redmond Satran

Soberana da Noite disse...

Obrigada, Tim, por teres aderido a esta minha ideia :)
Livro adicionado à lista. Será a seguir ao "Liga-me" ;)

Tim disse...

Ora essa :D