sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Na mesa de Cabeceira

Olá!
Como vão essas leituras?

Acabei de me tornar mais uma leitura que lê mais que um livro ao mesmo tempo.
Isto porque tenho um movimento para cumprir (Movimento ajudem-me a escolher a próxima leitura) e porque não resisti à curiosidade.



Após de tanto recusar-me a ler porque não me despertava a atenção, esta trilogia foi tão, mas tão, mas tão badalada que acabei por me render à curiosidade. Quero perceber porque consideram esta série tão fantástica!
Assim sendo, abri os cordões à bolsa e adquiri a trilogia em 2ª mão.
As Cinquenta Sombras de Grey já estão na minha mesinha de cabeceira!

Junto com ele está a sugestão feita no movimento. Liga-me. Uma história simples e bastante juvenil.
Ultimamente não tenho lido muito. O sono tem sido mais forte que eu, por isso, ainda não consigo ter uma opinião formada do livro. Mas posso adiantar que acho que vou gostar :)


E vocês, que livros têm neste momento a acompanhar-vos?
Partilhem aqui connosco as vossas leituras e o que estão a achar delas. Fico à espera ;)

Sem comentários: