sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Book Haul Agosto 2015

Este foi, provavelmente, o último mês em que adquiri tantos livros, durante os próximos tempos.



Na Bertrand adquiri o 2º volume da série A Minha Vida é um filme.
Na Terra da Rainha está no meu Plano de Leituras para estes mês de Setembro, e espero que seja tão bom como o primeiro e que me faça continuar a querer adquirir os restantes ;)



Aproveitei também uma promoção na Bertrand, de 30% de desconto em livros de bolso, para adquirir o livro Em Parte Incerta.
O Misery, de Stephen King, estava esgotado, por isso adquiri-o no site WOOK.



Já os restantes livros foram todos adquiridos em 2ª mão :)




E, finalmente, rendi-me, e adquiri a trilogia 50 Sombras. O primeiro livro já foi lido (opinião brevemente) e, futuramente, após terminar o PLSoberana, lerei os restantes.



Com a compra do livro Na Sombra do Perigo, ficou agora a faltar-me somente um - Na Sombra da Vingança - para ficar com todos os livros pertencentes à série A Irmandade da Adaga Negra. Este livro está esgotado, e nem em segunda mão ele aparece à venda :/







Por fim, ainda em segunda mão, adquiri 3 livros que requisitei na biblioteca da minha antiga secundária e que adorei! Queria muito tê-los na minha biblioteca pessoa.





Para finalizar este post, deixo-vos com os 3 livros que uma amiga me emprestou. O Bel foi um pedido meu, os outros sugestões delas. E espero gostar deles *-*




E vocês, que livros adquiriram neste mês de Agosto?

Não se esqueçam de continuarem a acompanhar as minhas leituras na redes sociais, tanto na página do blogue no facebook, twitter mas, especialmente, no Instagram. Procurem pela Hashtag #PLSoberana ;)

Beijinhos! xx

1 comentário:

Marina Pinho disse...

Quero imenso ler o Misery e o Objectos Cortantes! Li o Em parte incerta e adorei, recomendo imenso :)
Beijinhos!