quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Livros & Marcadores, com "Dei-te o Melhor de Mim"

Boa Tarde!

Peço desculpa por ter andado desaparecida, mas andei a preparar umas coisinhas aqui no blogue.
Uma delas foi precisamente esta rubrica, que tentarei que seja, pelo menos, semanal.

Nesta rubrica partilharei convosco livros que tenham o seu respectivo marcador. Livros que eu tenho na minha estante, claro está.
Para além disso, falarei também um bocadinho sobre eles. Partilharei a sinopse e, caso já os tenha lido, a minha opinião, assim como vídeos de opinião que eu conheça de booktubers portugueses.

Espero que gostem desta rubrica e que aguce a vossa curiosidade sobre alguns livros.

Então, deixemos agora a conversa de parte, e vamos lá ao que interessa!






 Dei-te o Melhor de Mim
de Nicholas Sparks


Resolvi começar isto com o autor que fosse conhecido de todos (ou de grande parte) e que é muito carinhado pelos leitores.
Deste autor tenho 3 livros, mas somente este veio acompanhado com o seu belo marcador. Não é agradável de se ver? Eu adoro! Adoro abrir os livros e ver que, dentro deles, vêm estas maravilhas de marcadores.

3/5


Li este livro em Dezembro de 2012, segundo o Goodreads.
Confesso que já pouco me recordo dele, mas sei que o final me tocou o coração. Foi tão WOW!!
Aquelas coincidências da vida, chocantes, mas que acabam por ser como que as maiores provas de amor! Uma história tão, mas tão intensa...
É melhor me calar e deixar-vos com a sinopse, antes que vos conte o final eheh


http://8.fotos.web.sapo.io/i/Bb0149dd7/17525826_FMTmS.jpegSinopse:
Este novo e aclamado romance de Nicholas Sparks conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E se para ambos o amor de outrora se revela intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos. Qual então o sentido daquele encontro, se nada podia mudar o passado?

Páginas: 304
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722347044
Coleção: Grandes Narrativas




Mas melhor que ler a sinopse, é ainda ver o trailer. Porque, sim, este é mais um livrinho do autor que chegou aos cinemas, prontinho para nos pôr com as lágrimas no canto do olho.
Confesso que nunca o vi, mas está na minha lista ;)



Ficaram curiosos? Então podem não perder mais tempo e adquiri-lo já Online na WOOK
Talvez tenham a mesma sorte que eu, e ele venha acompanhado com o seu belo marcador igual à capa ;)


Espero que tenham gostado desta minha ideia e gostava de saber das vossas opiniões.
Há muitos mais livrinhos para aqui pôr :D Até à próxima!

Boas leituras!


Sem comentários: