quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Plano de Leitura Soberana - Setembro de 2015 - Ponto de Situação

O meio do mês já chegou e eu vim aqui mostra-vos como está a correr o plano de leituras que deliniei para este mês de Setembro.
Confesso que, muitas vezes, tenho vontade de o largar e de pegar em outros livros que não fazem parte dele. Mas, há que resistir! eheh

Então, neste momento estou a ler o Guernica, de Dave Boling, que iniciei ontem.

 

É o 3º livro que leio estes mês. Para o que costumo ler, até estou a ler bastante. Mas, mesmo assim, continuando com este ritmo de leitura, confesso que não acredito que conseguirei cumprir todo o plano que estabeleci. Mas ler mais que aquilo que era costume, já é uma vitória!


Até agora já li dois dos livros - Younger - Mais uma Oportunidade e o Bel: Amor para além da morte - (opiniões para breve). 


Mas, como podem ver nesta foto, para além do Guernica que estou a ler actualmente, ainda tenho mais 4 livros à espera.

Faltam 14 dias para o final do mês. Conseguirei cumprir todo o plano?

Para acompanhar  meu progresso na leitura, não se esqueçam de seguirem a página do blogue no facebook (onde partilho também muitas novidades, trailers, teares, novos lançamentos de livros,...), mas, especialmente, o meu instagram - mafaldafsalves-, que é a rede social que mais actualizo. E ainda têm o Goodreads para irem acompanhando em que número de página é que vou ler, etc.
Fico à vossa espera :)


Boas leituras, e até à próxima! ;)

1 comentário:

Tim disse...

quero saber a tua opinião da A minha vida é um livro