quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Plano de Leituras Soberana - Balanço Final

O fim do mês chegou e o plano que eu tinha feito no início do mês - Refresquem a memória aqui - chegou ao fim (finalmente!!).




Foi um plano demasiado longo e a coisa correu mal. Correu mal porque comecei a sentir obrigação a ler, e eu não gosto disso. Depois, para além disso, ainda tive direito a uma ressaca literária que só agora começa a passar e com um excelente livro, digo-vos já! (O Império Final).

Então, dos 7 livros, li somente 3!! Um desastre, eu sei! E tinha tempo para ler um 4, mas a ressaca... 



 

Ainda tentei, peguei  no Guernica e olhei para o Perdidos, mas naaaaaa...
Acho que ainda não é a altura certa para ler o Guernica. Acho que vai ser uma leitura pesada, por falar de guerra e história... não sei.
O Misery, já que não foi lido, fica na minha pilha para as leituras dos horrores (Outubro chegou, gente!!).
E o Shirley é um clássico. Requer concentração e paciência e eu não conseguia para de pensar na história do Na Terra da Rainha, e no facto de querer ler a continuação que estava ali, mesmo ali, em cima da mesa! E isso aumentou ainda mais a minha ressaca e a sensação de obrigação de ler!
Foi terrível!

E não me meto noutra. Planos, agora, só curtinhos. Planear leituras não é comigo. É ler o que me apetecer no momento. E é tão bom ir para o meio dos livros, olhar para eles, e ter muitos por onde escolher...

Deixo-vos agora com os links das opiniões dos livros que li e que já publiquei aqui no blogue.


















E já sabem, acompanhem-me pelas redes sociais (links na lateral). 
Facebook, onde partilho mas as notícias e novidades, Instagram é onde partilho fotos dos livros e o que estou a achar deles, acompanharem mais de perto as minhas leituras, e aquisições, comunicarem comigo, entre outras coisas, e o Goodreads já sabem como funciona :b

Espero-vos lá! :D
Beijinhos**

6 comentários:

Sabores e dissabores literários disse...

Olá,
Pode ser que o próximo mês seja melhor, eu este mês consegui ler 4 livros e creio que foi o meu melhor mês do ano.
Também estou a ponderar seriamente em ler o Misery agora durante o mês de Outubro, ahaha. :)
Beijinhos.

Tim disse...

leste bué

Tim disse...

Também estou em casa e não leio tanto como tu xD

C. disse...

Partilho contigo uma TAG que adorei fazer Certified Bookaholic ;)

Shinobu disse...

Acho que há à venda mesmo em alguns supermercados nas zonas onde tem sacos mesmo com as ervas. Eu como o meu pai planta massarocas, as vezes tiro mesmo as barbas delas e deixo secar. Se não encontrares, podes procurar no celeiro, acho que lá deve haver.

Jéssica Cruz disse...

Reparei que tens dois marcadores repetidos. Aceitavas fazer uma troca? Achei mesmo lindoooo +-+ Diz-me alguma cisa para o e-mail: jessinha.cruz@gmail.com
Beijinhos
www.fofocas-literarias.blogspot.pt