terça-feira, 29 de setembro de 2015

Soberba Ilusão - capa


Novidades! Novidades!



A autora portuguesa Andreia Ferreira, autora de trilogia Soberba, divulgou hoje, na página do facebook da trilogia, a capa do 3º volume da série - Soberba Ilusão.


Ele chega a 25 de Outubro!! 




Que acham da capa?
Sinceramente, gostei mais das anteriores :s





Vocês já conheciam esta série? Eu já a sigo desde o início, e até tenho o primeiro livro autografado *-*
A autora é super querida e simpática e, confesso, é a única autora portuguesa que sigo.

Se não conheciam a série, deixo-vos aqui as sinopse. E arrisquem! Vale a pena ;)




Soberba Escuridão
de Andreia Ferreira
http://4.bp.blogspot.com/-1HTMviHRaIU/UMTsyqSq5yI/AAAAAAAABm0/vcpzgNjKx38/s1600/soberba+escuridao.jpg
Comprar AQUI
Excerto
"Quando o relógio pisca as doze horas intermitentes, Carla recebe no seu quarto uma visita indesejada. A partir daí, todo o seu mundo desmorona e a solidão e o medo encarregam-se de a arrastar para um estado deprimente que só um desconhecido parece compreender.
Cega de paixão, nega as evidências de que o seu novo amor é mais do que um rosto angelical. Ele esconde segredos que a levarão para perigos que parecem emergir das profundezas do inferno."
Páginas: 256
Editor: Alfarroba




Soberba Tentação
de Andreia Ferreira

http://d.gr-assets.com/books/1338910660l/13628882.jpg
Comprar AQUI
Sinopse
Depois de descobrir que o sobrenatural não representa um medo irracional e que as criaturas caminham lado a lado com os humanos, a Carla tem de enfrentar as consequências do seu envolvimento com o Caael.
Os demónios já deixaram marcas na vida da Ana e da Raquel e a Carla começa a sentir algumas dificuldades em encontrar-se. Entre lacunas na memória, sentimentos e novas preocupações, surge uma existência virada do avesso com a linha da vida mais ténue do que nunca.
Com a ausência do Caael, assomam revelações que levantam um plano ancestral de uma disputa entre iguais. A Carla vê-se num tabuleiro de xadrez, como um rei isolado, com a rainha a jogar contra ela.
Páginas: 300
Editor: Alfarroba


Andreia Ferreira
http://1.bp.blogspot.com/-yn3sA1042lY/UE-Q60p88OI/AAAAAAAAAdc/2yYYS4zguuA/s400/Andreia.jpg 
Nascida e criada em Braga, Andreia Ferreira escreveu o seu primeiro conto aos 12 anos. Licenciou-se em Línguas e Literaturas Europeias na Universidade do Minho e administra desde Junho de 2010 o blogue dedicado a livros http://d311nh4.blogspot.com/
“Soberba Escuridão” é o seu primeiro romance.

1 comentário:

Sabores e dissabores literários disse...

Olá,
Já tinha visitado a página desta autora que confesso que nem conhecia e fiquei com "a pulga atrás da orelha" em relação a esta trilogia. O que achaste dos primeiros dois livros, são bons e recomendas ou nem por isso?
Parece-me que a capa do terceiro livro não vai bem ao encontro das anteriores, foge um bocado daquele toque as anteriores têm, mas pronto, isso acontece com tanta série.
Beijinhos.