sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Book Haul de Setembro




Apesar de este mês ter tido de me conter (e o próximo ainda será pior), ainda tive um mês recheadinho.
Ora vamos lá ver:



Temos calhamaços, há pois temos! Os chamados tijolos.
Mas também temos ali livros mais pequenos e práticos, e são de uma série tão, mas tão boa... *-*

Mas deixemos de falar, e vamos lá desvendar os livrinhos.
Comecemos com as compras feitas em lojas físicas.



Estes são os 3 livrinhos que eu estava a falar. Finalmente, a série completa! Tão bom... *-*
E todos tenho o seu respectivo marcador, tão lindos, excepto O Guião Inesperado. Não trazia :( E já andei à procura e não encontro :( mas pedi à Editora Presença, que foram super simpáticos e queridos e enviaram-me um excelente marcador, super giro e fofo (que já devem ter visto no instagram) e bastante resistente. Mas não é o marcador do livro, mas sim da série. Fiquei muito feliz com o marcador, mas fiquei também triste, porque eu queria mesmo ter os 5 direitinhos... :(
Mas ainda não desisti! Eu hei-de conseguir encontrá-lo algures!
E estas compras foram feitas na Bertrand.


Já na livraria online, neste caso, na WOOK, só efectuei uma compra de um livro que estava muito desejosa de o ter. Um livro caro, mas que eu espero que valha bem a pena.


Este é o terceiro e último volume da série Todas as Almas, de Deborah Harkness. E são livros bastaaante generosos!
Mas antes de o ler tenho que reler o primeiro - A Noite de Todas as Almas - e de ler o segundo - Nas Trevas da Noite - para depois poder ler este menino.
Espero conseguir lê-los ainda este ano :)

Por fim, não podiam faltar as compras em segunda mão.


Este livro - A Corte do Ar - novo é caro, mas consegui-o a menos de metade do preço. O livro está impecável, apenas com as páginas ligeiramente amarelecidas. Mas tendo em conta os cores do livro, até lhe ficam bem.
E a sinopse deste livro é tão tentadora *-*

Sinopse
Quando a órfã Molly Templar testemunha um assassinato brutal no bordel onde foi colocada como aprendiz, o seu primeiro instinto é o de correr de volta para o orfanato onde cresceu. Ao chegar e encontrar todos os amigos mortos, apercebe-se de que era ela o verdadeiro alvo do ataque… pois o sangue de Molly contém um segredo que a torna um alvo a abater para os inimigos do Estado.
Oliver Brooks levava uma existência tranquila na casa do tio, mas quando é acusado da morte do seu único familiar é forçado a fugir para salvar a vida, acompanhado por um misterioso agente da Corte do Ar. Perseguido pelo país, Oliver vê-se na companhia de ladrões, foras-da-lei e espiões, e aprende mais sobre o segredo que destruiu a sua vida.
É então que Molly e Oliver são confrontados com uma ameaça à própria civilização por um poder antigo que se julgava derrotado há milénios. Os seus inimigos são implacáveis e numerosos, mas os dois órfãos terão a ajuda de um formidável grupo de amigos nesta aventura cheia de acção, drama e intriga.



Na Sombra da Vingança estava esgotado há já vários meses, mas, finalmente, foi editado e eu consegui-o em "segunda mão". Porquê as aspas? Porque ele foi a preço de segunda mão, mas o livro está novo. Novinho. Nunca lido. Até trazia ainda o seu marcador... Adoro!
E com este fico, finalmente, com os 12 livros desta série - A Irmandade da Adaga Negra - já publicado em Portugal. Na América já conta com 14, e ela ainda não chegou ao fim. Grande, einh? 




E este foi outro em "segunda mão" e a um preço formidável! 
Já ando a meter o nariz nele, já vou na pagina 91, e estou a adorar o livro!
Pelo que tenho visto, vale mesmo os elogios todos que tem recebido. Mistborn parece ser uma excelente série YA de fantasia *-*


E agora a foto de todos juntinhos :D





E vou fazer uma batotinha!

Eu recebi estes livros hoje e, normalmente, eu deveria de os pôr no bookhaul de Outubro. Porém, não consigo guardar isto para mim. Quero partilhá-lo convosco porque fiquei super entusiasmada!! :D

Então, eu efectuei a compra pelo facebook à Livraria Alfarrabista Varadero, localizada na Rua da Boavista, no Porto. Eles vendem livros novos e usados a excelente preços (como foi o caso destes dois meninos) e, qualquer dúvida, é só entrar em contacto com a Dr.ª Paula Cântara. 
O envio é feito de forma rápida e bem condicionados, tendo sido o pagamento feito por transferência multibanco.
Vá, não custa nada, espreitem o site deles :) (cliquem sobre o nome da livraria que são logo direccionados para o site).



Ando eu toda entusiasmada a ler O Império Final, claro que quero adquirir os outros dois da trilogia. Não arranjei o segundo, mas o terceiro já cá canta! :D
E anda tudo entusiasmado com a série Throne of Glass, acham mesmo que eu a iria deixar passar ao lado? Claro que não! E vou juntar-me ao vosso entusiasmo! :D E a edição deste Trono de Vidro está linda *-* 


E agora sim, este Book Haul chegou ao fim e já partilhei todo o meu entusiasmo convosco! :D

Beijinhos*
Boas Leituras! :D

3 comentários:

Sabores e dissabores literários disse...

Olá,
Foram só boas comprinhaaas! Tu deves ser tipo eu à caça de bons preços e pechinchas. :)
Também estive com o Trono de Vidro debaixo de olho, vamos lá ver se ainda o compro este ano para ler antes do fim do ano.
Beijinhos.

Tim disse...

Tenho que ir comprar a série :D

Jéssica Cruz disse...

Já li Trono de Vidro e gostei muito :)
Beijinhos
www.fofocas-literarias.blogspot.pt