quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Livros & Marcador, com The Hunger Games: Em Chamas

Olá, olá!

Cá estamos nós para a segunda quarta-feira especial The Hunger Games!




E, desta vez, venho com o 2º volume da trilogia.


The Hunger Games: Em Chamas,
de Suzanne Colins




Ora bem, como na quarta-feira passada já vos falei aqui no blogue desta série, não me vou estar a demorar muito mais.
Nesse post deixei vários links para que vocês possam fazer os vossos próprios marcadores desta série, por isso, ide lá darem um saltinho que tem lá alguns BEM giros!
Eu cá como tenho estes iguais às suas capas e adoro ver, não tenciono fazer nenhum, mas confesso que fiquei rendida a uns cantos ;)

Mas vamos lá ao que interessa, a minha opinião, uma opinião mesmo muito breve :b

Ainda mais cativante que o primeiro, li-o de forma rápida e viciante!
Adoro a Katniss! Aquela cabecinha de génio ingénuo! 
E lá ficámos ansiosos por ler o terceiro...
Citações que destaco
"- Os meus pesadelos normalmente têm a ver com o medo que eu tenho de te perder."
" - Gostava de poder congelar este momento, aqui mesmo, agora, e viver nele para sempre."


Como sabem, eu tenho os livros com as capas dos filmes, mas agora na sinopse deixo-vos com a capa original.





Edição/reimpressão:2010
Páginas: 268
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722344425
Faixa etária: a partir dos 12 anos

Sinopse
Depois de no primeiro volume Katniss se oferecer para substituir a irmã mais nova nos Jogos da Fome, que têm como lema «matar ou morrer», contra todas as expectativas, não só Katniss Everdeen venceu os Jogos da Fome, como pela primeira vez na história desta competição dois tributos conseguiram sair da arena com vida. Os dois jovens Katniss e Peeta tornaram-se agora os rostos de uma rebelião que nunca esteve nos seus planos. E o Capitólio não olhará a meios para se vingar… Um ritmo constante de adrenalina numa obra que promete tornar-se uma das leituras mais viciantes do ano.

Trailer do filme
http://4.bp.blogspot.com/-bLNq2IFWFfM/UqYNNd3d2BI/AAAAAAAAMC4/3JDorfzQQDs/s1600/thg.png
Já agora, adorei o filme! Os filmes desta série são incríveis! Cheios de acção e com momentos que nos tocam. Não percam tempo, e corram a ler o livro e a ver o filme :) 



Sem comentários: