sábado, 24 de outubro de 2015

Livros que ainda quero ler em 2015

Olá, Soberanos!
Prontos para preencher este fim-de-semana que se aproxima com leituras? ;)

Hoje venho com um post do qual tirei a ideia de um vídeo do canal The Booktarian (ela também tem um blogue. Visitem-no :) http://thebooktarian.blogspot.pt/).
Assim sendo, venho vos dizer que livros gostava de ainda ler neste ano de 2015 :)



 
Para começar, queria ler os restantes livros da série A Minha Vida é Um Filme, da autora Paula Pimenta.
Adoro completamente esta série e são livros que se lêem super rápido, por isso, penso que não demorarei muito a ler estes 3 meninos.
E, já agora, deixo-vos com a novidade de que, em princípio, no mês de Dezembro, a Editorial Presença chega-nos com mais uma série desta autora brasileira. A série Minha Vida Fora de Série
É uma leitura super fluída e descontraída. Adoro! 




Também gostava de ler estes dois livros que me foram emprestados por uma amiga, a ver se os devolvia ainda este ano :) 
Não sei rigorosamente nada sobre eles, nem quero. Quero ser surpreendida. Especialmente pelo "Perdidos". Um livro de uma autora portuguesa e que nos assusta quando o abrimos, por causa da sua letra pequenas e das páginas completamente preenchidas de texto.
Vamos lá ver...





Queria também ler o "Insurgente" para depois poder-vos fazer um post falando dele e do seu filme que estreou este ano (e que eu já vi).
E com a chegada do segundo filme da série Maze Runner, queria também ler os livros. Pelo menos até ao "Provas de Fogo", o filme que foi estreado este ano para que, tal como acontece com o anterior, poder comparar o livro com o filme e dar-vos a minha opinião.



Queria também iniciar estas duas séries. 
Há muito tempo que tenho o Apelo da Lua na minha estante (há 1 ano, para aí), juntamente com os restantes livros da série (só não tenho o 6º). Quero ver se esta série vale a pena ou não.
E ando muito ansiosa por ler esta série d'Os Homens que Odeiam as Mulheres, mas são livros tão grandes que tenho vindo a adiar. Quero ver se, pelo menos, leio o primeiro. E o 4º livro saiu em Setembro. Quero me entusiasmar por ele ;)




E, por fim, os livros que mais desejo ler!!! São livros cheios de opiniões positivas no booktuber e estou ansiosa por os ler!! Muito ansiosa mesmo! Estes dois, não me escapam de certeza! ;D


Na verdade, há mais livros que gostava de ler ainda este ano, especialmente a Trilogia de Todas as Almas. Mas são 3 enormes calhamaços! Até os conseguia ler, nestes 2 meses que ainda faltam para o final do ano, mas não conseguiria ler mais nenhum livro. E como há alguns que quero muito ler, deixo-os para depois. Eles não fogem ;)

E vocês, já leram algum destes livros?
Que livros gostavam de ainda ler este ano? Partilhem aqui com a "je" ;)
Beijinhos!

4 comentários:

Tim disse...

tanto livro

Ana disse...

Olá!!
Muito obrigada por me mencionares, foi muito simpático da tua parte! =D
Ok, metade dos livros que falaste eu nunca li, por isso, não posso dizer nada sobre eles, mas Trono de Vidro tens que ler!! A sério Mafalda, não te vais arrepender de "perderes" poucos dias nele porque é simplesmente perfeito e viciante, e quero-te tão viciada nesta série, como eu estou :p
Também quero muito ler a trilogia da Deborah Harkness, mas como disseste, os livros são gigantes e os preços são proporcionais ao tamanho dos livros xD
Beijinhos, Ana!!

Mafalda Alves disse...

Aninha!! :D
Eu comprei os livros da Deborah Harkness ao preço deles. Mas conheço quem os tenha à venda, novos, mas a preços de segunda mão. Se quiseres, apita. :)
Aviso que tem história, muita, pelo menos o primeiro:) ai... Queria tanto lê-los... Mas eles são enormes!!
Eu também me quero viciar na série, so tenho medo de ficar ansiosa pelo próximo e ele tão cedo nao deve sair em Portugal :/
Mas vou lê-lo. Este mês :D
Beijinhossss**

Mafalda Alves disse...

E não tens nada que agradecer ^^