terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mês do Horror - Ano I

Boa noite, caros soberanos!

Pois é, já estamos em Outubro. O tão aclamado mês do horror para os leituras e já muito falado na comunidade do booktube.
E claro que isto não podia passar ao lado aqui no blogue ;)




Portanto, arregacei as mangas, e lá fui eu para o meio dos livros procurar os thrillers e livros que achei mais adequados para esta altura. E eis os 5 que separei:



Porém, estando eu, neste momento, a ler O Império Final, é-me impossível lê-los todos. E como irei passar uns dias fora, também não poderei levar estes meninos todos atrás de mim.
Então escolhi 2. Os dois mais práticos de transportar e que quero muito ler.


Então os eleitos foram o Onde Estão as Crianças?, um livrinho fino e bastante acessível, com 200 páginas, e o outro o Misery, um livro de bolso, ou seja, super prático para transportar, e do Stephen King! Um autor que quero muito ler! Será o primeiro livro que leio deste autor. 
E estou bastante curiosa por ler ambos *-*
Porém, eu não sou boa com planos, como deu para ver no mês anterior. Por isso, não me comprometo a lê-los realmente, mas fica aqui a minha partilha convosco dos livros que TENTAREI ler neste mês, e altura do ano, especiais. :)


Mas andei a procurar nas caixas dos livrinhos de oferta do Jornal de Notícias, uns que tinha para aqui guardados, e encontrei também alguns que se enquadram nesta época.



 Nesta colecção encontrei 4 com os temas; Arrepiantes, Fantasmas, Crime e Vampiros.




E ainda encontrei este, de outra colecção, que contém Contos de Terror e Arrepios, de Bram Stoker, o autor do livro célebre livro Drácula.


Provavelmente nem pegarei neles, mas separei-os na mesma, pelo sim, pelo não.

E não se esqueçam de me seguirem nas redes sociais (procurem na vossa lateral direita), especialmente no Instagram! É o melhor sítio para acompanhar as minhas leituras. E, indo eu ausentar-me, será mesmo o melhor sítio! Espero lá por vós! Adorava ter a vossa companhia e conversar convosco. Conhecer também as vossas leituras :)

Novidades de trailers de filmes e promo de séries, entre outras coisas, já sabem, página do blogue do facebook! :D
(e agora também têm o meu twitter pessoal. Voltei ao activo ;) )


E vocês, escolheram livros adequados para esta altura do ano? Que livros tencionam ler?
Partilhem aqui connosco e/ou nas redes sociais! Tenho muito curiosidade :D

Beijinhos* :)


Sem comentários: