sexta-feira, 13 de novembro de 2015

(aparte - a minha carta a vocês)

Meus amores,

eu sei que desapareci aqui do blogue e que não é normal de mim estar tantos dias longe do meu cantinho. Mas sei também que vocês, apaixonados pela leitura como eu, irão compreender a razão do meu afastamento.

Se têm vindo a ler as opiniões aqui do blogue, sabem que eu ando a ler a série "A Minha Vida é um Filme" e que, da outra vez, a pós ler o segundo volume, até tive direito a uns dias ressaca...
Pois bem, peguei no 3º volume. E nunca mais consegui parar de ler...
Todos os momentos livres é para eu enfiar o nariz no livro e estar ali horas!
O 3º passou rápido, o 4º voou em 2 dias!, e o 5ª já passou do meio em pouco mais de 12h.

Acho que estão a entender o motivo da minha ausência, e de nem para a rubrica de"Livros & Marcadores" ter cá vindo.

Mas perdoam-me, não me perdoam?

Eu ando a viver intensamente esta história e, após a terminar (provavelmente esta noite), vou precisar de uns diazinhos para recuperar. Esta série deixa-me de sentimentos à flor da pele e não é fácil gerir este turbilhão de coisas que explodem aqui dentro!

Mas, para a semana, têm direito às opiniões destes 3 meninos! :D

Não fujam de mim. São só mais uns dias. Eu volto de forças recarregadas e renovadas! :D

Com o maior pedido de desculpas e na esperança de que compreendam (eu sei que sim, vocês são os maiores!), volto a ausentar-me para voltar a enfiar o nariz do sítio onde, neste momento, não o quero tirar.

Com muito carinho,
Mafalda Alves

Sem comentários: