domingo, 1 de novembro de 2015

As leituras na viagem


Ola, tudo bem?
Como correu o vosso Halloween?

Eu passei o meu em terras francesas, como vos tinha referido ja aqui, no blogue.

Este é um post que estou a escrever em França e que deixarei agendado para ser postado durante a minha viagem de regresso a casa.

Apesar de ter levado alguns livros comigo (foto dos livros postada no Instagram. So visitarem através do link do vosso lado direito ;) ), somente peguei no Misery que li nas viagens. Enquanto la estive quase nada li. Não me apetecia e não me dava muito jeito ler na cama. E também me dava sono.
Por tanto, posso dizer que também tirei umas pequenas férias das leituras, eheh
Mas espero que esta pausa sirva para agora ler com a pica toda!

E espero também poder voltar a dedicar tempo, como deve ser, aqui ao blogue.
Isto andou muito parado, eu sei, mas vamos ver se mudo isso ;)


E, por causa disto, já estão a imaginar como sera o post das leituras do mês, não já?
Pois, pequeno.

Mas espero que o de Novembro seja enorme!!

E as vossas leituras, como estão a correr?
Espero que melhores que as minhas...

Beijinhos**


p.s. Possíveis erros, especialmente de acentuação, a culpa é do teclado daqui, que é o AZERTY. Que saudades do meu QWERTY *-*

Sem comentários: