sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Book Haul de Outubro

Olá, caros leitores!

Mais um mês que chegou ao fim, e isso significa mais um book haul aqui no blogue.




 As compras foram poucas, mas foram de livros que queria mesmo muito. Por tanto, para mim, foram compras excelentes!! :D

Desta vez não tirei fotos separadas, nem com eles virados contrário. Por isso, vamos lá conhecê-los todos de uma vez:




Como podem ver, completei a minha colecção de Game of Thrones com mais 4 livros! Assim já só me ficaram a faltar mais 2 para os ter todos.
Só tenho pena de não terem as jackets da série. Gosto mais de ver os livros com elas que com as capaz originais.
Sou uma raridade, eu sei. A maioria das pessoas preferem os livros assim.
Mas ainda hei-de as conseguir! ;)

Finalmente também consegui adquirir o tão bem falado "Eu dou-te o Sol". Um livro que estou sueper hiper mega curiosa por ler!

E, por fim, "Pura Coincidência". Um livro publicado no mês de Outubro, com uma sinopse que despertou o meu interesse e com opiniões bastante positivas. Ainda por cima enquadrava-se com a época do Halloween. Estava com vontade de o ler, mas não deu :/ Mas espero também vir a lê-lo em breve ;)




E, pára lá tudo!
Trago-vos uma surpresa!

Já ando para fazer vídeos há algum tempo, mas vou adiando por diversos motivos. Porém, desta vez, e após os bons comentários que recebi do meu outro vídeo e de me terem incentivado a tentar, resolvi arriscar e, cá está, o meu primeiro Book Haul em vídeo!
Sim, leram bem! :D

Desde já quero pedir desculpa pelos péssimos cortes e edição muito fraca, mas este foi o meu primeiro vídeo, a minha primeira tentativa, e óbvio que nunca iria conseguir algo perfeito! Mas serviu para aprender algumas coisas e ter em atenção algumas coisas na próxima vez, para evitar os erros que aqui cometi.
Espero que compreendam isto e muito, muito obrigada por assistirem e pela força e entusiasmo.
Que este seja o primeiro de muitos :D






E pronto, estes foram os livrinhos que rechearam a minha estante neste findado mês de Outubro.
E vocês, já leram algum destes livros? Que acharam?
E essas bibliotecas? Também cresceram? Com quais livros??
Adoro ver também os vossos Book Haul's! :D

Boas leituras,
Beijinhos**

3 comentários:

Sara Berbigão disse...

Olá
Realmente as promoções dos livros de Game of Thrones são de se aproveitar. E eu também gosto mais com as jackets :)
Tenho muita curiosidade no Eu Dou-te o Sol.
Adorei Trono de Vidro, é tão bom!
Também já há algum tempo que ando a pensar fazer vídeos, mas ainda não ganhei coragem eheh. Gostei muito deste book haul, acho que deves mesmo continuar :)
Em Outubro adquiri 7 livros (se quiseres espreitar: http://encantodashistorias.blogspot.pt/2015/11/aquisicoes-de-outubro-de-2015.html).
Beijinhos e boas leituras

Marisa Alves Pereira disse...

Muito interessante. Continua assim. Gostei do video

Tim disse...

Já te disse que gostei do vídeo?