segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Livros que pretendo ler - Novembro 2015

Olá, Soberanos!

Apesar de este mês já ter começado há uns bons dias, hoje trago-vos os livros que gostava de conseguir ler neste mês de Novembro.

Na realidade, espero conseguir ler mais alguns, mas estes seleccionei como sendo, digamos assim, uma leitura obrigatória para este mês. (se calhar, risco obrigatória, senão entro em paranóia e acbo por não ler é nenhum eheh)

Então, cá vamos:


Eu, para este mês, seleccionei somente 5 livros.



Os primeiros dois livros são o Misery, de Stephen King, e o O Guião Inesperado, de Paula Pimenta.


Já iniciei a leitura destes dois livros. Aliás, o Misery já comecei a ler em Outubro, por causa do mês do terror. Mas pouco li. Mas este mês lerei o resto ;)


Depois temos o livro Eu sou-te o Sol, de Jandy Nelson.


O livro que quero muito ler desde o mês de Agosto, devido às fantásticos comentários que vi no BookTube. E, finalmente, adquiri-o no mês passado. Já posso matar a minha curiosidade :D

E por fim, trago-vos mais estes dois meninos que também adquiri no mês passado e são ambos livros que estou muito curiosa e ansiosa por ler:


E claro que estou a falar do tão aclamado Trono de Vidro, de Sarah J. Maas, e do recente Thriller Psicológico lançado no passado mês de Outubro, Pura Coincidência, de Renée Knight.


E vocês, que livros pretendem ler durante este mês? Andam a ler ou já lerem algum destes livros? Que acharam?
Partilhem aqui comigo as vossas opiniões :)

E vocês estão com preguiça de ler isto tudo?
Então vejam em vídeo :D
(Já seguiram o canal do blogue no youtube? Estão à espera de quê? ;) )




Beijinhos,
Boas leituras**