terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Especial de Natal



Boa Noite, Soberanos!

Peço desculpa pelo post tardio e em cima da hora, mas foi uma ideia repentina que tive.

Já é Dezembro, o Natal aproxima-se. E, porque não, fazer algo diferente?

Então, à bocadinho, tive a ideia de criar um tema para cada dia do mês e postar um foto com um livro relacionado com isso.

Por exemplo, hoje, dia 1, é dia de mostrar O Primeiro Livro que li este ano 2015
E assim sucessivamente.

Como esta ideia só me veio à cabeça agora, ainda não criei uma lista direitinha, mas já apontei ideias e vou tratar de pôr tudo direitinho, a ver se, amanhã, venho aqui partilhá-la convosco para quem se quiser juntar a mim :)

Ah! E responderei às coisas com livros que li ou adquiri neste ano de 2015. Tentem fazer também o mesmo :)

E esta ideia NÃO será postada aqui no blogue. Colocarei em prática nas rodas sociais, Instagram, Facebook e Twitter, cujos links podem encontrar aqui do vosso lado direito. E usarei a hashtag #EspecialNatalSN 

Também estou a pensar fazer uma maratona 24h, mas depois avisarei com, pelo menos, um dia de antecedência, para quem se quiser juntar a mim :)

Espero por vós nas redes sociais! Espero que se juntem a mim ;) 

Beijinhos,
Boas Leituras!

Sem comentários: