segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Feliz Natal!!

Olá, meus queridos!
Tudo bem?

A altura do Natal aproxima-se, e a azáfama começa. São as festas, é a família que regressa ao lar, as imensas saudades que há para matar e as últimas prendas que há para comprar. E os dias tornam-se num frenesim, com muita alegria e crianças agitadas à mistura.
Uma pessoa tenta, tenta fazer tudo, tenta dividir-se por tudo, fazer tudo ao mesmo tempo, mas não dá. Ainda somos só uma pessoa, só conseguimos estar num lugar de cada vez, e os dias mantêm as duas 24h.
Por isso, peço-vos imensa desculpa pela minha ausência, mas não tenho mesmo tido tempo! E com as maratonas de Natal ainda pior.
As opiniões a escrever estão a se ir acumulando (já tenho 4 em atraso) e não há tempo para vir cá.
Assim sendo, e com muita pena minha (por um lado, por outro não porque é por uma boa razão), irei me ausentar do blogue por uns dias/semanas. Mas, em Janeiro, cá estarei!

Porém, não pensem que vou desaparecer! Não, senhora!
O especial de Natal mantém-se, continuarei a actualizar as redes sociais e o canal também terá vídeos novos nestas semanas como, por exemplo, o Book Haul de Novembro e metade de Dezembro e uma Bookshelf Tour.

Portanto, continuem atentos, que o mochinho anda por aí!! :D

Espero ver-vos pelas redes sociais e no canal!!! :D

A todos desejo umas optimas leituras, um Natal em GRANDE!, muito feliz e repleto de alegria, e uma passagem de ano de excelência, para que 2016 comece em grande!

Obrigada por me terem acompanhado durante este ano, por me terem feito crescer, pelo apoio, pela força, e por tudo o mais!!
Muito, muito obrigada por seguirem este meu projecto! Vocês são os maiores <3

Vemo-nos por aí! ;)



Um enorme Beijinho,
Mafalda Alves

Sem comentários: