quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Maratona Literaria "Merry Little Christmas", by Joca

Boa tarde, pessoal!

Desculpem ainda não haver wrap up das leituras de Novembro, mas estou a pensar fazer vídeo para ele, por isso, publicarei quando conseguir :) 
E o book haul virá só a meio do mês porque estou à espera de uns livros :)
E, em breve, virei aqui partilhar convosco a minha opinião de Eu Dou-te o Sol.

Mas bem, não foi para falar sobre isto que cá vim, e vamos ao que realmente interessa :)

A fofinha da Joca, do canal Little House of Books, resolveu criar uma maratona para este Natal. Ela será nos dias 11, 12 e 13 de Dezembro e terá 4 desafios (que não são obrigatórios, mas é sempre para animar a coisa :) ):
  1. ler um livro com verde, vermelho ou ambos na capa
  2. ler um livro com ilustrações
  3. ler um livro relacionado com o Natal
  4. ler um livro com adaptação para filme/série
Eu vou participar e, mais próximo da data, venho aqui anunciar-vos a minha TBR (talvez também faça vídeo para ela).

Agora vou-me calar e deixo-vos aqui com o vídeo dela, onde ela explica melhor as coisas (a hashtag é #mmlittlechristmas) e dá informações sobre outras coisas, como uma live (ansiosa!!!).
Ora vejam:





Já agora, o Vasco, do canal Creepy Santos, também organizou uma maratona de Natal, que vai de 20 a 26 de Dezembro.
Não se irei participar por causa de ser nesta data (muita confusão e muita gente cá em casa), mas deixo-vos também aqui o vídeo, para o caso de algum de vós se interessar :)




Beijinhos,
Boas Leituras* :)

1 comentário:

C. disse...

um desafio interessante ;)