quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Diário de Leituras - Planeamento Fevereiro 2016

Olá, Soberanos!
Acho que não vale a pena continuar a pedir desculpa pela minha ausência. Vocês já sabem, né?
Quando as coisas se acalmarem, eu começar a ler mais e tudo, talvez isto volte aos eixos ;)

Mas bem, hoje venho vos falar das leituras que gostava de fazer durante este mês de fevereiro. Eu sei que já vamos quase a meio e tal, mas agora, com a formação, começo a andar de comboio e assim, e acho que vou começar a conseguir ler mais qualquer coisinhas.

Por isso, este mês quero ver se, finalmente, termino o livro Em Busca das Borboletas II Volume (já referido aqui no blogue)



Continuar com a leitura do livro As Dez Figuras Negras, de Agatha Christie, que já iniciei este mês. Vou na página 50.



E por fim, já que estamos em Fevereiro, mês em que se celebra o dia dos namorados (que é já no próximo Domingo) ver se dá tempo para iniciar um romance. Algo leve e fácil de ler. Talvez Eleanor & Park, porque não?



Mas na altura escolho, conformo aquilo que me apetecer ler no momento :)


E vocês, que têm andado a ler neste mês frio?

Beijinhos e boas leituras,
Mafalda

Sem comentários: