sábado, 25 de junho de 2016

Maratona Literária de Verão - Ponto da Situação




Boa tarde!
Hoje vim dizermos como estão a ir as minhas leituras, assim numa passagem muito rápida ;)
Comecei a maratona a ler o livro A Guerra dos Tronos, que já tinha iniciado anteriormente, e com ele ainda continuo. Este livro inseri-o no desafio nº5 - Começar/Terminar uma série/trilogia.
Até ao momento li um total de 124 páginas.
A partir de hoje conto não ter tanto tempo para ler, mas vá, a ver vamos o que se arranja. :)

Aviso já agora que, como não podia deixar de ser, mudei a minha TBR :b

E, incerta como sou, ela bem pode mudar mais vezes. Vai daí, resolvi criar ali um separador intitulado TBR's para Maratonas onde colocarei sempre a maratona em que estou a participar e que livros tenciono ler. Daqui para a frente, qualquer mudança que haja farei lá ;)

E claro, se querem uma actualização das leituras mais diariamente, procurem-me no instagram, sempre actualizadinho ;)

Em compensação à falta de tempo para ler, espero ter mais tempo para vir aqui escrever que bem preciso :D

Beijinhos e boas leituras para todos!! ;)

(se estão a participar, deixem aqui as vossas coisinhas nos comentários sff para eu vos acompanhar, que eu adoro cuscar essas coisas *-*)

1 comentário:

Tim disse...

boas leituras xD