segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Grande Book Haul Agosto 2016 #3 - Unboxing

Olá, olá!!

Hoje trago-vos, pela primeira vez, um vídeo de unboxing!
Não era para ser assim um vídeo tão pequeno. Era para ser unboxing e bookhaul mas, não sei que raio fiz, desapareceu-me metade dos vídeos! E pior, agora não sei que fazer porque já enviei alguns deles para a França :(
Se calhar faço dos que tenho aqui e do resto lá. Ainda não sei. Vou pensar :b

Mas, até lá, e como queria mesmo aproveitar que tenho tempo, fiquem lá com este pequenino vídeo (de filmagem duvidosa que aqui a minha pessoa sofre dos tremeliques, mas de som aceitável :b)





E então estamos a falar de dois livros:
A Coisa Terrível que aconteceu a Barnaby Brocket, de John Boyne (a culpa é da Joca!! :b)
Delirium, de Lauren Oliver




Já conheciam estes livros? Já leram algum? Que acharam??
Vá lá, partilhem comigo essas coisinhas todas ^^

Boas leituras!!! :D

Sem comentários: