quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Grande Book Haul Agosto 2016 #5 + Unboxing

Olá a todos!

E no último dia deste mês de Agosto trago também este último bookhaul do mês de Agosto.
E claro, com direito a vídeo ;)



Então neste vídeo trago-vos os livros:


Então temos aqui 3 livros emprestados:
Obrigada pelas Recordações, de Cecelia Ahern
A Casa dos Sonhos, de Liz Fenwick

Para finalizar a minha colecção de Game of Thrones chegaram os dois ultimos livros que me faltavam, de George R. R. Martin:
volume 8 - O Mar de Ferro

Temos também mais um livro da fantástica colecção Novos Clássicos, da Civilização Editora. Esta colecção chegou ao fim, por isso, se vierem algum à venda e o queiram, não percam tempo ;)
Madame Bovary, de Gustave Flaubert

Da Mary Balogh chegou-me o seu livro mais recente. E assim fica-me só a faltar mais um desta autora, o anterior a este, o Ligeiramente Tentador.
Ligeiramente Indecente, de Mary Balogh

E também há mais um livro para a minha colecção de livro de bolso, desta vez com um clássico que ando há anos para comprar e que tenho vindo a adiar:

Mas parece que eu não aprendo, e ainda tinha que me meter em mais uma série: A Espada de Shannara, de Terry Brooks.
E finalizei esta série (o segundo livro mostrei-vos no vídeo anterior) com o unboxing do livro A Canção de Shannara.



Deixei-te Ir, de Clare Mackintosh, é um livro que tem andado nas bocas do mundo, e eu não me contive e adicionei-o à minha biblioteca ;)



E pronto, assim finalizo o grande bookhaul!!

E vocês, conheciam estes livros, já leram algum? Que acharam?

Beijinhos, e boas leituras!! :)

1 comentário:

Jéssica Cruz disse...

Estou curiosa acerca da série Shannara, mas não sei se leio primeiro os livros, ou se pra ver se gosto vejo um ou dois episódios da série de Tv :/
Beijinhos
www.fofocas-literarias.blogspot.pt