quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Material de Escritório - Surpresas

Olá minha gente!
Como vai isso??

Hoje trago-vos um post diferente.
Quem me conhece sabe que eu ADORO cadernos, blocos e bloquinhos, e tudo e mais alguma coisa que seja relacionado com material de escritório. Culpada!: eu adorava o regresso às aulas xD E mesmo durante o resto do ano lá me ia desgraçando... Tenho aqui uma quantidade absurda de material que agora nem utilizo (nem cá estou para isso... mas, um dia, há-de ir tudo recambiado!).
Mas isto é como livros, nunca há-de mais, e houve uma menina, muito querida e amorosa, e que, se pudesse, enchia de beijos, que me alegrou hoje o dia com um envelope cheio de coisas maravilhosas!!
E como não há palavras nem imagens que o descrevem, deixo-vos um vídeo com tudo.
Ide ver :D



2 comentários:

Dora disse...

Epá, mandar fora, não! Podes sempre recambiar umas coisitas para cá em vez de mandares fora!

Soberana da Noite disse...

Não, Dora. Não se manda nada fora :D
Beijinhos*