terça-feira, 13 de setembro de 2016

Cinquenta Sombras Mais Negras - Trailer

Olá, meus queridos!
Ando um bocado desaparecida, eu sei, mas não tenho tido muito tempo... Mas, em breve, haverá novidades, porque eu ando aqui a preparar o meu próprio desafio pessoal com a ajuda de umas pessoas :)

Mas, entretanto, abro eu o youtube para ver os videos novos dos canais que subscrevi e deparo-me com isto: 
o trailer do filme As Cinquenta Sombras Mais Negras. A continuação do arrebatado filme As Cinquenta Sombras de Grey, que tem estreia marcada para Fevereiro de 2017. Será mais um dia dos namorados no cinema? Creio que sim ;)
E confesso que estou curiosa. E depois deste trailer ainda mais. Até estou com vontade de ler este segundo volume... Porém, terei que adiar que o desgraçado ficou em Portugal. Mas, mal tenha oportunidade, não me escapa!
Mas agora vou-me deixar de conversa fiada e vou-vos deixar com o que realmente interessa: o trailer.
Um enorme beijinho e votos de uma boa semana, cheio de leituras <3


Sem comentários: