quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Só um bocadinho de antena (aparte)

Olá!
Estou aqui só para falar um pouco convosco.

Ver imagem originalO problema de edição penso já estar resolvido. Novo programa instalado, já estive a ver uns tutoriais por alto, e vamos lá a ver se amanhã me dedico a editar. O que significa que... brevemente há vídeo no canal!! Finalmente!!! :D

Outra coisa que quero falar é porquê que, volta e meia, eu desapareço do blog e do canal.
Na altura em que iniciei este blog eu estava na universidade. O meu pc passava o tempo todo em cima da secretária. Era só chegar lá e ligá-lo. E depois ele era a minha companhia nos tempos em que estava "em casa". Tempo não me faltava.
Depois, quando iniciei o canal estava eu em casa e com boa net também. O pc volta e meia era arrumado, mas facilmente eu o ia buscar e me instalava na mesa da cozinha a fazer as coisas.
Porém, agora as coisas mudaram. A minha vida mudou. Radicalmente! O pc está quase sempre arrumado numa gaveta e não tenho propriamente uma secretária para trabalhar com ele. E depois, temos o problema da preguiça. Essa também causa estragos por estas bandas ;)
Ver imagem originalPor fim, eu sou uma pessoa de apetites. Se me apetece faço, se não me apetece não faço. Eu acordo muito cedo. 5h já estou fora da cama. Trabalho cerca de 7/8h, em trabalho pesado e que me consome, não só corpo, mas também um pouco a mente. Quando chego finalmente a casa, eu já estou cansada e com a mesma disposição que vocês estão às 10 da noite. No meu caso, muitas das vezes, ainda só são 2h30. E a vontade para estar bem disposta a falar para uma câmara não é muito. Nem a de ir buscar o computador à gaveta. A vontade é mesmo de deitar e dormir, como se já fosse 2 da manhã. Às vezes ainda experimento ler, mas acabo quase sempre por adormecer.

E eu criei, tanto o blog como o canal, para serem o meu hobbie. Algo que faço com gosto, dedicação, mas quando tenho vontade para isso. Nunca fui boa com coisas por obrigação (vê-se pelos desastres que são as minhas maratonas xD), por isso não quero fazer deste meu mundo isso. Quero fazer porque gosto, porque quero, porque me apetece! E isso nunca irá mudar! 

Por isso, se desaparecer, já sabem porque é. Não ando com vontade de falar para a câmara :b

Mas como neste momento ando motivada, e como só faz bem motivar a motivação, estou a pensar comprar um máquina para gravar. Porque tenho usado a da minha irmã, mas está na altura de ter uma minha. E mais uma motivação para gravar. Assim já passam a ser duas motivações: uma câmara nova e um programa  novo para experimentar. Gosto bastante disto :D

Ver imagem original
E pronto, este foi o meu bocadinho de antena que roubei do vosso tempo para falar de mim, do blog e do canal, e deixar um pouquinho os livros de parte.
Mas eles vêm aí.... Fiquem atentos ;)

Um grande e enorme beijinho.
Boas leituras!! :D

Sem comentários: