quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Soberanos 2017 - Desafio Literário

Olá minha boa gente!
Como vai essa vida? E este novo ano? Este Natal que passou trouxe-vos muitos livrinhos novos na estante?
E as vossas resoluções de 2016, foram (quase) cumpridas?
E, claro, coma chegada de 2017 novas metas se avizinham.
E eu, claro, pus os cordelitos a mexer e resolvi criar 12 desafios para 2017, a que lhes dei o nome de Soberanos 2017!

Se gostava que se juntassem a mim? Claro que sim! Ficaria toda contente e adorava acompanhar as vossas leituras, ver as vossas TBR's, essas coisas. Quem não gosta de andar a cuscar os livros dos outros? xD
Para isso basta que, nas vossas redes sociais utilizem a hash #soberanos2017. E deixem aqui nos comentários as vossas redes sociais para eu vos seguir :)

Eu era para criar 20 desafios, mas depois pensei: as nossas vontades estão sempre a mudar. Se ler 1 por mês destes desafios já não é bom? E assim ficou. 12 desafios.
Se é obrigatório ler 1 por mês? Claro que não!
E pela ordem da lista? Muito menos!
A única coisa que têm que fazer a escolher os 12 livros correspondentes a cada desafio. Depois daí lêem conformo vos apetecer! Todos num mês, de 2 em 2 meses, salteado, só nrs ímpares e depois os pares... É como vos der na real gana!

A minha TBR sairá para a semana, com post aqui no blog e vídeo no youtube. E claro, foto no Instagram e Facebook.
E, já agora, aviso que o Instagram vai ser a rede social que mais utilizarei e onde poderão saber tudo em primeira mão. Por isso, não se esqueçam de seguir o blog lá: @soberanadanoite

E sem mais demoras que a conversa já vai logo, deixo-vos a simples imagem rápida que fiz e que já anda por aí nas redes sociais. E, não se esqueçam, partilhem tudo com o mundo literário e usem a hashtag #soberanos2017. Ai que eu vou delirar quando vir alguém a usar a hash *-* (e, por acaso, já vi :') )


Entretanto, se me esqueci da Friendly TBR? Claro que não! Só alarguei o seu prazo até ao Carnaval. :D


Um grande e enorme beijinho. Muito boas leituras e, até à próxima! :)

Sem comentários: