sexta-feira, 3 de março de 2017

Metas Literárias | 2017

Olá Leitores!!

Apesar de já estarmos em Março penso que ainda venho a tempo de trazer a minha lista de metas literárias para 2017. É pequena e sem nada de extraordinário.
Mesmo assim, querem conhecê-la?
Tenho todo o prazer de a partilhar convosco :D



Este é o meu caderno do blog onde aponto as TBR's e outras coisas.

Então para estas minhas metas resolvi-me organizar assim:


Os Desafios são 6:

1 - Comprar menos livros e, os que comprar, tentar que sejam de séries que tenho por terminar (ler mais e comprar menos é o meu objectivo);
2 - Cumprir o meu desafio: Soberanos 2017 (não se esqueçam de se juntarem a mim ^^ têm um ano todo pela frente ;) );
3 - Focar-me em ler as séries/trilogias que tenho na minha estante (e que são mais que muitas, acreditem!);
4 - Ler clássicos (que só faz bem e eu tenho uns quantos à minha espera);
5 - Baixar a pilha de livros (a minha TBR está enooorme e precisa mesmo de ser reduzida);
6 - Ler em francês (com os HP ilustrados nesta língua, tenho mesmo que começar a me aplicar!)

são pouquinhos e nada de complicado.
E para me motivar a fazê-los, pensei neste método muito simples e básico para ver a evolução



E de uma forma rápida, simples e, espero eu, motivadora, organizei isto :)

E para os preguiçosos, têm aqui o vídeo ^^





Beijinhos e boas leituras :*

Sem comentários: